Especial MSP – HQ Barata

Nesta página, você poderá acompanhar todas as novidades a respeito dessa belíssima coleção: O selo Graphic MSP.





Graphic MSP é um projeto da Mauricio de Sousa Produções que consiste em histórias dos personagens do estúdio feitas por artistas brasileiros consagrados e com estilos diferentes do padrão das revistas mensais. Foi grandemente premiada na 26° Edição do HQMix, maior prêmio dos quadrinhos nacionais.

 

Publicações

Abaixo, trato de cada uma delas, na ordem em que foram publicadas. O título de cada uma delas leva a uma busca para compras com os melhores preços. Você sempre poderá consultar por aqui o melhor local para comprá-las!

 

Astronauta – Magnetar (19 de dezembro de 2012)

 

O Astronauta, personagem que singra o espaço sideral sozinho em sua nave há anos, visita uma galáxia distante para estudar um magnetar, uma estrela de nêutrons que possui um campo magnético estimado em 1 bilhão de teslas. Mas ele comete um erro que pode custar sua vida. Agora, com a nave danificada e sem comunicação, ele está “náufrago no espaço” e precisa encontrar uma forma de escapar antes de ser derrotado pela insanidade que insiste em tomar sua mente. E a saída pode estar em aliar a tecnologia aos ensinamentos de seu velho avô, há tanto tempo falecido…
80 páginas.

 

Turma da Mônica – Laços (20 de junho de 2013)

 

O Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano ‘infalível’. Em ‘Laços’, os irmãos Vitor e Lu Cafaggi levam os clássicos personagens de Mauricio de Sousa a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.
82 páginas

 

Chico Bento – Pavor Espaciar (9 de agosto de 2013)

 

Tinha tudo para ser mais uma noite tranqüila na Vila Abobrinha. Mas Chico Bento, o seu primo Zé Lelé, o porco Torresmo e a galinha Giserda acabam abduzidos por alienígenas que têm planos sinistros. Em Pavor Espaciar, o autor Gustavo Duarte reinterpreta os personagens de Mauricio de Sousa mesclando perigo, aventura, suspense e humor.
82 páginas

 

Piteco – Ingá (28 de novembro de 2013)

 

O povo de Lem se vê obrigado a migrar porque o rio próximo à aldeia secou. Mas o valente caçador Piteco decide não ir, pois precisa resgatar Thuga, que foi raptada pela tribo dos homens-tigre. Nesta releitura inusitada e repleta de ação, o paraibano Shiko (pseudônimo do artista plástico e quadrinista Francisco José de Souto Leite) acerta em cheio ao misturar a sua origem nordestina à essência do homem das cavernas criado por Mauricio de Sousa.
82 páginas

 

Bidu – Caminhos (14 de agosto de 2014)

 

Em Caminhos, os autores Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho reimaginam de modo belíssimo a forma como Bidu e Franjinha, os dois primeiros personagens criados por Mauricio de Sousa, se tornaram melhores amigos. Uma aventura cheia de problemas, surras, desvios de rota, chuva, cachorros, decisões difíceis e ternura.
80 páginas

 

Astronauta – Singularidade (19 de dezembro de 2014)

 

Em Singularidade, o Astronauta investiga um buraco negro, mas o que era uma missão científica se torna uma aventura muito perigosa. E, desta vez, ele não está sozinho em sua nave! Depois de Magnetar, Danilo Beyruth continua sua releitura do herói espacial de Mauricio de Sousa.
80 páginas

 

Penadinho – Vida (29 de maio de 2015)

 

A Alminha vai reencarnar. E Penadinho nunca teve coragem de dizer que ela é o amor da sua… morte! Pra piorar, a fantasminha sumiu e precisa ser encontrada até o amanhecer, quando a Dona Cegonha a levará. Em Vida, Paulo Crumbim e Cristina Eiko reinterpretam os personagens de Mauricio de Sousa de uma forma leve, apaixonante e divertida.
80 páginas

 

Turma da Mônica – Lições (17 de Julho de 2015)

 

Em “Lições”, os quatro personagens precisam encarar as consequências de um erro grave… A continuação da saga da Turma da Mônica, assinada pelos irmãos Cafaggi, é garantia de mais uma história emocionante!
82 páginas
 

Turma da Mata – Muralha (03 de Setembro de 2015)

 

Nesta releitura dos personagens criados por Mauricio de Sousa, um metal tão raro quanto rentável coloca a Turma da Mata e o reino de Leonino em lados bem opostos.

82 páginas
 

Louco – Fuga (30 de Novembro de 2015)

 
Seu nome é Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Oliveira, mas pode chamá-lo de Louco. Ele corre dos guardiões do silêncio, enquanto viaja pelas histórias para libertar um pássaro. Ou não?
80 páginas
 

 

Em breve:

A Graphic MSP já anunciou mais 1 novo livro para 2015 e 3 para 2016, sem data programada para publicação. Seguem abaixo as possíveis capas:

 

Papa Capim – Astronauta 3 – Bidu 2 – Mônica

 

 

 

Páginas de Quadrinhos nas Grandes Lojas:



 

 

 

 

Curta nossa página no Facebook: HQ Barata;
Siga-nos no Twitter: @HQBarata;
Google+: HQ Barata.
E assine a nossa Newsletter pra receber os avisos de promoções em primeira mão! Só colocar o seu email na caixa à direita.

Comentários

Comentários